3 de novembro de 2022

Sai mais uma directora

O doutor Pimpão contratou por ajuste directo, e pelo montante de 32.400 euros, os serviços de Ivânia Patrícia Redinha Monteiro para directora do CIMU – SICÓ, por 18 meses! 



Mais um escândalo (duplo): descarada violação do espírito e da letra do código de contratação pública; e contratação de uma directora para um museu que ainda não existe nem se sabe quando existirá.

O CIMU-SICÓ é a verdadeira obra de Santa Engrácia; e o mais desastroso investimento público realizado em Pombal. Num concelho e num país a sério já tinha feito rolar cabeças. Mas por aqui a obra vai rolando..., aos trambolhões. Recentemente foi aprovado mais um alargamento do prazo de entrega (já não têm conta), mas logo de seguida a obra foi embargada devido à morte de um trabalhador.

Já deve estar a decorrer o obrigatório processo-crime para apurar as causas e as responsabilidades pelo fatal acidente. Mas também se justifica um inquérito à forma como a câmara está a contratar pessoal e serviços.

PS: *a forma como as criaturas que nos (des)governam usam os termos, tratam as funções e o enquadramento funcional roça o patético e o disfuncional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.