8 de novembro de 2022

Sobre a contratação da “directora” do CIMU-SICÓ

Depois de aqui termos divulgado a estranha contratação da doutora Ivânia Monteiro para “directora” do CIMU-SICÓ, a doutora Gina divulgou o caso na reunião do executivo, no período antes da ordem do dia (!) - ou mandaram-na fazê-lo! 



A doutora Odete proveitou bem a deixa para fazer três perguntas óbvias: primeira, a contração é só para esta fase de definição dos conteúdos ou é já, também, a pensar no futuro? Segunda, porquê a contratação pelo regime de avença e não por concurso público? Terceira, foi uma escolha pessoal ou foram avaliados outros currículos?

A doutora Gina calou-se, não quis ou não soube responder… Nas poucas vezes que fala, limata-se a dar umas informações... Parece andar a treinar para apresentadora - revela jeito. 

O doutor Pimpão falou, falou, do suposto bom currículo da contratada; mas sobre as perguntas nada... A doutora Odete insistiu, insistiu, …; e o doutor Pimpão irritou-se...; a gravação foi interrompida; mas, a custo e por meias palavras, o doutor Pimpão lá admitiu que foi uma escolha pessoal.

Chamem a “polícia”.

PS1: o prazo de entrega do mamarracho foi novamente adiado, e o orçamento acrescentado.

PS2: sobre as badaladas contas do bodo nada! Esta gente não é de contas nem de prestar contas; é só para gastar dinheiro.  

1 comentário:

  1. Estes episódios mais uma vez demonstram a foram leviana como é gerido o dinheiro dos contribuintes e a falta de preparação politica dos Vereadores do Pedro. Ele não tem ninguém que o consiga ajudar e portanto vai navegando á vista. Não há um fio de rumo na gestão do Município. A falta de competência politica vai colocando a nu as outras limitações dos Vereadores. Pobre Pombal que ainda falta tanto tempo para 2025.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.