3 de junho de 2013

Camaradas, pá, já há candidatos da CDU


A tradição dita que o principal partido da oposição se antecipe aos restantes e se apresente ao eleitorado. Mas a tradição já não é o que era, como sabemos desde os tempos da publicidade do J&B. E por isso não é de estranhar o que está a acontecer neste ao esquizofrénico de 2013. Depois do PSD e do CDS, foi a vez da CDU subir ao palco do Teatro-Cine para se apresentar publicamente ao eleitorado. Esta tarde, a surpresa veio de Albergaria dos Doze: Jorge Neves (à esquerda)encabeça a lista à Assembleia Municipal e Fernando Domingues concorre à Câmara.
Todos nos lembramos da paródia que foi a campanha eleitoral de há 4 anos, com um especial contributo dos candidatos da CDU e do BE. A esquerda sempre se viu grega em Pombal para conquistar eleitorado. Nos últimos anos tivemos de tudo, desde o melhor ao pior. Mas também é verdade que para se ser eleito é preciso querer, primeiro que tudo. E isso nem sempre aconteceu em eleições recentes. Num ano em que até a Juventude Comunista renasceu em Pombal, continuamos então à espera que o PS (supostamente o principal partido da oposição) avance, sem medos, com a apresentação pública da candidatura de Adelino Mendes à Câmara, e do feliz contemplado com o lugar de cabeça de lista à Assembleia Municipal.

1 comentário:

  1. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    Há dias de sorte.
    Não é que eu, apesar de ter um problema grave de saúde na família, o meu sogro, fiz uma paragem técnica no Paulo e encontrei lá o camarada Fernando Domingues em plena campanha eleitoral.
    Foi lindo.
    Só tenho pena que não estivesse também presente o candidato à Assembleia Municipal, o meu amigo e camarada Jorge Neves.
    Mas nem sempre os violinos estão sincronizados.
    Só espero que ele não esteja barricado numa qualquer Loja dos CTT, na iminência de fechar.
    Desejo, a ambos, longa vida, muita saúde e poucos votos nas próximas eleições autárquicas.
    Até lá…
    Abraços Grandes e um beijinho para ti, Paula Sofia

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.