20 de março de 2019

Atirei a “Pedra” ao Gato...

Enquanto puto, atirei várias vezes pedras a gatos. Vádios ou não, era irrelevante... dava um gozo do caraças! Era mistura entre medo e inocência com espanto e admiração por ver como é que aquele bicho conseguia escapar. 
Eram apenas gatos, mas era constante o desafio em tentar apanhar aqueles sacanas que me faziam correr e soar que nem louco.
Eu era então um menino mau por ter um passatempo deste tipo.
Curioso ver os anos a passar e ter a sensação que hoje, perde-se a conta aos “Gatos” vadios com estilo doméstico que por aí andam e aos “Meninos Maus” camuflados de ‘Cinderela Sensível’( são mesmo muitos na nossa querida Terra ).
Entretanto já se tornou senso comum a castração e a punição por maus tratos aos animais, mas os “Gatos”, sem ninguém saber muito bem como, não param de se multiplicar... Quanto aos putos, cada vez mais querem ser “Meninos Maus”, até porque não cometer crime é que se tornou crime. 
Com isto, os “Meninos Maus” sentem-se tão perdidos que começam a mandar mãos cheias de “Pedras” em todas as direcções para ver se acertam em qualquer coisa ( já vale tudo, não só os gatos). Azar dos azares, com tanto “Menino Mau” por aí e cada vez mais “Gatos” por aí também, fica tudo uma mistela tão bem mexida que nem o menino acerta nem o gato vê necessidade de fugir...


Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.