12 de abril de 2019

Bem-Vindo a Pombal

Quem chega a Pombal de comboio, tem um postal de boas-vindas à sua espera digno de uma bandeira de excelência: encontra muitas vezes trânsito caótico, porque não há sitio para largada/recolha de passageiros, o que faz com que os carros muitas vezes, estejam em 1ª e 2ª fila (chegando muitas vezes até à PSP).
Em frente à estação, o espaço agora circundado com chapas de zinco, fora outrora (no anterior mandato) amplamente anunciado como futuro parque de estacionamento.
Continuamos impávidos e serenos à espera (nós e o busto do Salgueiro Maia)…………………..
Tendo em conta que o espaço, por si só, já é exíguo, não era de tornar a frente da estação o mais desimpedido e ágil possível, afim de tornar a largada/recolha de passageiros o menos perturbador à normal circulação de transito?


3 comentários:

  1. Oh Marlene, vai ter de pagar royalties ao Roque ou então será acusada de plágio. Ele acabou de falar nisto no comentário do Cardona.
    Eu até concordei com a necessidade de se intervir ali.
    Como também aqui concordo consigo e julgo aliás que ninguém discordará.
    Pombal merece e certamente virá a ter um hall de entrada na cidade com a qualidade e beleza ao nível que gostariamos.
    Um dia destes acordamos e temos ali um rebuliço obreiro por uns meses que certamente quem comanda a CM dará seguimento. E é essa a única via, porque se não for a CM mais ninguém será....
    Assim me confidenciava há dias o meu amigo La Palice...

    ResponderEliminar
  2. Amigo Serra
    Eu teria que pagar royalties a muitos pombalenses, já que este assunto há muito é abordado. Inclusivamente quando fui vereadora levantei esta situação por 2 vezes! Como vê esta "criança tem muitos pais e mães "
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo Serra, mais uma vez é a prova que o PS em Pombal está em sintonia. Eu estou na reforma da politica mas não estou morto politicamente...estou simplesmente na redoma de vidro onde fui colocado...Não sei quando regresso, nem se regresso...Forte Abraço

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.