8 de abril de 2019

Táxi de brincar


Pombal nunca tratou muito bem os seus taxistas. Apesar de tudo, quando a praça de táxis se situava no Cardal, os plátanos sempre os abrigavam do sol e a proximidade dos cafés afigurava-se como uma alternativa, quando necessitavam de uma casa de banho.
Desde as obras de requalificação do Cardal em 2013, que os taxistas de Pombal aguardam por uma solução que devolva alguma dignidade ao desempenho da sua essencial função.
A política do enfeite e da bandeira, não demonstra qualquer capacidade de se colocar nos ”sapatos” dos outros. TRISTE!

2 comentários:

  1. Anibal, como sempre assertivo nos teus POSTS. Esta Gestão Camarária nunca se preocupou com quem trabalha no nosso Concelho. Esta-lhe nos genes...são oriundos da JOTA...a única coisa que percebem do trabalho é colar cartazes, colocar pendões e fazer caravanas de carros e TIR'S...O povo esse vota sempre por intuição...SETA-QUE-VAI-PARA-O-CÉU....Siga... Os Taxistas de Pombal ha muito que mereciam um local digno...em frente á CP era o local ideal e até hés espaço para isso...É preciso gastar algum dinheiro, mas para quem ja gastou milhares de Euros em elefantes brancos, gastar algum para comprar casas devolutas e terrenos anexos junto á CP para ai instalar um parque para os Taxistas até era um bom investimento. Aquela zona de Pombal é a porta de entrada e está com tão mau aspecto.

    ResponderEliminar
  2. Caro Roque, sobre este seu comentário retiro a alusão ao largo da CP.

    De facto aquele largo até que poderia ter uma requalificação similar ao jardim que lhe está anexo, com uma ligação talvez mais funcional e ser uma recepção mais distinta para os viajantes que chegam e partem à nossa cidade.

    Quem sabe se esta ideia não poderá fazer coro com outras mais que com certeza já existem e estimular a nossa CM a pensar na sua realização?

    É que eu tenho esta mania de ver a vida mais pelo lado da esperança do que pela do lamento...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.