22 de maio de 2019

E agora para algo completamente fracturante: as esplanadas

Este post é uma singela contribuição para a causa que o vereador Michael António abraçou neste mandato: as esplanadas e suas idiossincrasias.
Desde que voltou à Câmara que anda preocupado com a esplanada do Buda Bar. O processo conheceu duas fases: a primeira, em que Diogo Mateus rebatia ferozmente os argumentos inócuos do seu ex-companheiro de partido e de bancada; e a segunda, em que surpreendentemente (ou não) o presidente começou a fazer coro ao lado de Michael, mostrando uma atitude musculada de "chamar a polícia e fechar aquilo", se preciso for.
Ora, numa das ruas que ainda tem algum movimento em Pombal - a prof Gonçalves Figueira - está esta beleza de esplanada. Será este o modelo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.