20 de maio de 2019

Onde está o Wally?


Nas ruas cá do burgo, vai-se ouvindo na surdina, as estranhas ausências do nosso Presidente a (quase) tudo o que é evento no Concelho.
Os fins-de-semana têm sido assegurados pelos seus 3 vereadores. Sim, porque do vereador Brilhante, ultimamente as suas aparições têm sido poucas (nem na campanha eleitoral para as europeias se tem visto).
Mas voltando ao nosso Presidente: a ausência aos diferentes eventos, já há muito o eram “criticadas” pelas diferentes instituições/colectividades, por este se fazer representar, mas ultimamente, e desde que Diogo resolveu voltar a “estudar”, parece que a sua actividade autárquica terá ficado para segundo plano.
Senão vejamos apenas alguns exemplos mais recentes: Faltou ao “Oh da Praça”; Faltou ao “Festival da Fava” (imperdoável João Pimpão, mas como não foi ao do teu irmão... deve ter sido por isso); Faltou à Exposicó em Ansião (foi o único Presidente de Câmara ausente); Faltou ao aniversário dos Bombeiros Voluntários de Pombal (parece que está em Itália...)
Com tantas ausências, fica-nos a interrogação: mas por onde anda o nosso Presidente?
Não é que a presença nas festas seja de alta importância para a governação local! Mas tendo em conta, que há dias da semana, que o Presidente se encontra fora em virtude de um curso que o mesmo estará a frequentar, e ao fim de semana continua indisponível para Pombal, algo se passa no Largo do Cardal ...............

Nota: Mea Culpa! arranjou um tempinho para apresentar o mega cartaz das Festas do Bodo, tal qual um relações públicas famoso! Resta saber, se também não irá faltar à Festa do Bodo!

1 comentário:

  1. Tudo muito normal para quem já está farto de Pombal. Faltar a uma missa no Convento do Louriçal com directo da TVI é que já achei muito estranho. E o ar de "apanhar-monumental-crise-existencial" do Vereador Brilhante em toda a missa é espectacular. Brilhante metem-te em cada filme...Nem rezar o rapaz consegue quanto mais tomar conta dos pelouros... Nem a pilinha do menino Jesus salva esta terra.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.