25 de maio de 2020

Conversa de mentirosos

Das reuniões do executivo municipal faz parte, recorrentemente, a bulha pelo mais mentiroso. Nesta, o prémio foi muito disputado por vários intervenientes – o vídeo mostra uma parte dessa bulha.
A mentira faz parte da política, pelo menos desde a época dos sofistas na antiga Grécia. Mas aqui não se trata sequer de procurar ou saber usar a mentira; é simplesmente uma espécie de bulha de garotos, como as crianças costumam fazer, para apontar “o mentiroso(a)”.
Ao que nós chegámos! 


1 comentário:

  1. Esteve muito bem a Vereadora do PS. Eles são assim simulam que ouvem mas não assimilam nada das ideias dos outros, por isso as obras cada vez mais tortas e outras são obras de Santa Engrácia, mas será que povo de Pombal vai continuar a manter esta gente no poder? Espero que desta vez o PS acerte no candidato certo e que se consiga unir todas as pessoas de centro e centro esquerda para acabar com isto. Mais 4 anos assim e Pombal bate no fundo, para onde caminha a passos largos. Também já ouvi dizer que o Ministro-das-Obras tortas será o timoneiro da nova unidade de produção do grupo LUSIAVES da GUIA...Isto anda tudo ligado...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.