8 de maio de 2020

Diogo Mateus em queda livre…



Na semana passada, Diogo Mateus pediu uma reunião com as mais altas figuras do PSD onde colocou o seu mais delicado problema político, desta forma: na próxima reunião do executivo – a de hoje – o vereador Pedro Brilhante e ele não poderiam estar na reunião – ou saía o vereador ou saía ele.
Terça-feira, reuniu a comissão política do PSD onde Diogo Mateus começou por pedir a cabeça de Pedro Brilhante (retirada da confiança política) e acabou vexado, abandonou a reunião.
No dia seguinte (quarta-feira), reunião entre Diogo Mateus, Fernanda Guardado, Pedro Pimpão e Fernando Matias para encontrar uma saída.
Hoje, reunião do executivo com Diogo Mateus e Pedro Brilhante.
Ao que um homem – todo-poderoso – chega…!

1 comentário:

  1. Cheira a fim de regime. Só é irónico ter sido DM a criar isto tudo. Ele que foi o grande mentor da JSD de Pombal...acabar ás mãos de um JSD...Isto dava um filme candidato a Óscar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.