"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
7 de janeiro de 2013
4 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caros,
ResponderEliminarSoube agora pelo Aventar que a 1ª fase de votações decorre até dia 19-01-2013 e que todos podemos votar uma vez por dia. Fica a dica. E, já agora, o slogan: "Um voto seu por dia, era um bem que nos fazia".
Abraço,
Adérito
Olá, o vosso blog tem o mesmo nome que o meu e por isso no concurso de blogs umas consideráveis dezenas de pessoas votaram no vosso blog julgando que estavam a votar no meu. Podíamos combinar que vocês se apresentassem a concurso com o nome de Farpas Pombalinas, em vez de só Farpas. O que acham?
ResponderEliminarObrigada
Maria Teixeira Alves
http://mariateixeiraalves.blogs.sapo.pt/
Eu acho que não!
ResponderEliminarCara Maria Teixeira Alves,
ResponderEliminarPelos vistos tivemos a mesma ideia aquando do baptismo dos nossos blogues. Mas não fomos os únicos. Existe pelo menos mais um: o líder da informação taurina. Dos três, nós somos o mais antigo.
Quanto à sua proposta, entendo a preocupação mas não vejo motivos para alterar o que quer que seja. Para além da votação já estar a decorrer, os nossos blogues concorrem em categorias distintas e todos os vossos apoiantes podem sempre votar de novo, redimindo-se, assim, de um engano tão evidente. Além disso, na contabilidade do deve e haver, provavelmente ninguém fica a ganhar. Quem sabe se "consideráveis dezenas de pessoas" queriam votar em nós não se enganaram também?
Um abraço,
Adérito Araújo