7 de janeiro de 2013

Eu voto Farpas!

O Aventar está a promover um concurso de blogues nacionais com vista a "promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa". Nós concorremos na categoria "Locais/regionais". Se quiserem dar-nos o vosso voto, podem fazê-lo aqui.

4 comentários:

  1. Caros,

    Soube agora pelo Aventar que a 1ª fase de votações decorre até dia 19-01-2013 e que todos podemos votar uma vez por dia. Fica a dica. E, já agora, o slogan: "Um voto seu por dia, era um bem que nos fazia".

    Abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar
  2. Olá, o vosso blog tem o mesmo nome que o meu e por isso no concurso de blogs umas consideráveis dezenas de pessoas votaram no vosso blog julgando que estavam a votar no meu. Podíamos combinar que vocês se apresentassem a concurso com o nome de Farpas Pombalinas, em vez de só Farpas. O que acham?
    Obrigada
    Maria Teixeira Alves
    http://mariateixeiraalves.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cara Maria Teixeira Alves,

    Pelos vistos tivemos a mesma ideia aquando do baptismo dos nossos blogues. Mas não fomos os únicos. Existe pelo menos mais um: o líder da informação taurina. Dos três, nós somos o mais antigo.

    Quanto à sua proposta, entendo a preocupação mas não vejo motivos para alterar o que quer que seja. Para além da votação já estar a decorrer, os nossos blogues concorrem em categorias distintas e todos os vossos apoiantes podem sempre votar de novo, redimindo-se, assim, de um engano tão evidente. Além disso, na contabilidade do deve e haver, provavelmente ninguém fica a ganhar. Quem sabe se "consideráveis dezenas de pessoas" queriam votar em nós não se enganaram também?

    Um abraço,
    Adérito Araújo

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.