14 de junho de 2021

“Notícias” do Pombal

Enquanto o Pimpão – o PSD – prossegue a seu passeio triunfal, recolhendo vontades por todo o lado e de toda a forma, o resto é um deserto (de iniciativa).

O PS continua igual, com os mesmos vícios, frágil e sempre dividido entre a facção que participa e a outra que canibaliza a que (agora) participa iludida com amanhãs triunfais.

Do CDS, BE, CDU & al não há sinais.

1 comentário:

  1. Eng. Malho, vou responder a este POST como militante de base do PS:
    1º O Sr ainda é militante ?
    2º Caso não seja militante acaba aqui.
    3º No caso de ser ainda militante não é correcto falar aqui no forum sobre assuntos internos, quando não se intervém nos órgãos próprios.
    4º Existiu um plenário de militantes em Julho 2020 onde poderia ter falado no caso de não concordar com o modo como a actual estrutura do PS está a gerir o dossier Autárquicas 2021. Não me lembro de o ver lá, mas eu fui o único militante que tinha outra visão sobre o perfil do Candidato do PS á CMP e dei a minha opinião. Como fui o único fui derrotado por unanimidade, portanto só me resta aceitar a opinião e o caminho apontado pelos meus camaradas.
    4º Vai existir um plenário antes da apresentação de listas e no caso de ainda ser militante pode e deve falar abertamente sobre o assunto.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.