14 de dezembro de 2022

MEIO RISO - ORÇAMENTO MUNICIPAL

 


2 comentários:

  1. O povo do Concelho nunca andou tão feliz. Depois de anos e anos em que tinha de sair de Pombal para festejar a entrada de um novo ano, eis que o amigo Pedro resolve que os Pombalenses também são gente e vamos ter uma festa de arromba para receber 2023. Vamos então aproveitar até 2025 e depois quem vier a seguir que faça as obras, execute os planos, efectue os projectos e tome as resoluções difíceis. Todos nós sabemos que o Pedro é um coração de ouro e que só quer VIDA LOKA, e não contraria ninguém, quer ver o seu povo feliz e os problemas que esperem pelo próximo Presidente. Sim pois ele já se deve ter arrependido de ter trocado um lugar na AR, em que estava confortável, por este cargo Executivo que o obriga a tomar decisões. Um Bom Natal para ti Pedro e para todos os Pombalenses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Várias verdades que aqui dizes só te ficam bem embora envolvam conclusões que não se podem tirar.
      Há que aproveitar bem tudo até 2025 como propões. Mas essa disponibilidade não inviabilizará as obras e as planificações que só admites à posteriori.
      Mais uma vez és justo na classificação do Pedro que é um coração de ouro que gosta da vida Loka como muitos de nós e o próximo presidente será ele mesmo.
      E sobre arrependimentos do nosso presidente não contes com isso pois ele cada vez está mais determinado na evolução de Pombal, sempre sem prescindir da Vida Loka que proporciona também a tal felicidade que muitos condenam como objetivo.
      Um bom Natal para ti Roque e continua a exortar o que de bom o nosso executivo municipal nos proporciona e promete.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.