Sendo assim, o reeleito presidente da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL), o veterano dirigente Aníbal Carvalho, vai tomar posse do cargo habitual pelas 20 horas de hoje, sábado, numa cerimónia agendada para Pombal. Agora pasme-se no local da "cerimónia": o refeitório municipal. Certamente não haveria outro espaço disponível para o evento, a avaliar pela intensa actividade lúdica e cultural da cena pombalense. Ou então a comitiva vai fazer uma corridinha primeiro, ali ao lado, na pista, e entre dois pingos de suor e umas larachas aproveita para dar posse aos
Mal por mal...antes Pombal, não é assim?
Desta vez o subsídio camarário não necessita de aprovação e publicação, simplesmente “come-se”!
ResponderEliminarZé, mesmo que Deus desça à Terra, nunca terás um cargo de eleição.
ResponderEliminarMas muito gostaria eu de ver as tuas decisões.
Terias a coragem e a noção de justiça do Engº Narciso Mota?
NUNCA!
Abraço.
Caros Companheiros . A partir de 2013, Narciso Mota será o passado em Pombal. Eu ja fiz a minha profissão de fé e acabo o ano com relações cordiais com Narciso Mota. Não concordei com as opções politicas dele, nomeadamente para o Louriçal, em que insistiu no apoio a uma pessoa, que nem me atrevo a qualificar e quase que me obrigou também a ter de apoiar essa espécie de gente. Como não concordei fui mal tratado em pleno gabinete da Presidência da Câmara. Mas aguentei todos os ataques e consegui perdoar-lhe. Tenho a salientar a sua boa Gestão da Câmara Municipal de Pombal, em que Pombal é visto como uma Câmara que cumpre as suas obrigações. Narciso Mota, marcou uma época em Pombal, nada será igual depois de NM.
ResponderEliminarE falando do próprio post, que tem que se lhe diga?
ResponderEliminarUma mera hipótese: talvez não houvesse nenhum espaço livre, ou a PMU GEST não tenha querido ceder nenhum espaço.
Uma decisão que não deveria, em primeira instância, ter qualquer leitura politica, uma vez que a PMU é uma entidade de direito privado.
A questão grave é "que raio de razão dá poderes a uma destas entidades para decidir sobre questões que nós julgávamos de interesse público"?
Um administrador da PMU não se elege... é nomeado. E temos esta entidade com poderes absolutamente desproporcionados para quem não foi eleito.
Ou então,
E mudando completamente de registo, foi decidido politicamente, e a escolha do local revela a consideração que se tem pelo evento e pelas pessoas presentes! :)
Uma pequena notícia, com gralhas (presumo?) e o "desprezo" que não merece. Pequena, porque o atletismo no distrito não tem a "imagem" que os títulos conquistados (mesmo por pombalenses) mereciam que tivesse; Gralhas, porque penso que não é Manuel Monteiro mas sim António Monteiro, além de nem toda a gente saber que Fernando Mota é o presidente da federação e não o ex-campeão ciclista pombalense; Desprezo, pelo local escolhido para a tomada de posse. Bolas, não havia outro local?
ResponderEliminar