Em AGO/12, a CMP deliberou, por unanimidade, apoiar o Orfeão
de Leiria, na realização do Festival de Musica de Leiria, com um subsídio de
1.500 €.
Muito bem!
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Bom dia
ResponderEliminarPorque razão a Câmara de Pombal apoia uma colectividade de outro concelho?
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarPorque é uma câmara que gosta muito de apoiar!
ResponderEliminarAcho que aquelas SENHORAS que prestam serviço à beira da estrada, a seguir às bombas da Redinha também merecem um subsídio. Até porque estão a prestar um serviço público.
ResponderEliminarBoas
EliminarSeria justos e direi mais são autenticas Assistentes Sociais
A divulgação da atribuição dos subsídios irrita apenas aqueles que sabem que fizeram uso indevido dos dinheiros dos contribuintes...
ResponderEliminarRazão tem o mtcspbl. Na verdade, as meretrizes prestam um bom serviço social aos polígamos, aos rejeitados e aos mal acarinhados na vida doméstica. Porém, estas não recebem subsídios, enquanto outras, muito mais meretrizes, recebem, por esse país fora, emprego e remuneração para serviço exclusivo de quem decide…
Amigo JGF, há por aí alguma coisa atravessada na garganta. Abre a tampa da panela homem!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoa tarde
EliminarElevada dá sempre animo a alguém
Desculpem o meu desperdício de argumento, quando afinal o que interessa é discutir as putas da reta da Redinha. Corrijo já o mal entendido!
ResponderEliminar