15 de dezembro de 2012

Subsídios (XI)


Em AGO/12, a CMP deliberou, por unanimidade, apoiar o Orfeão de Leiria, na realização do Festival de Musica de Leiria, com um subsídio de 1.500 €.
Muito bem!

10 comentários:

  1. Bom dia
    Porque razão a Câmara de Pombal apoia uma colectividade de outro concelho?

    ResponderEliminar
  2. Porque é uma câmara que gosta muito de apoiar!

    ResponderEliminar
  3. Acho que aquelas SENHORAS que prestam serviço à beira da estrada, a seguir às bombas da Redinha também merecem um subsídio. Até porque estão a prestar um serviço público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas
      Seria justos e direi mais são autenticas Assistentes Sociais

      Eliminar
  4. A divulgação da atribuição dos subsídios irrita apenas aqueles que sabem que fizeram uso indevido dos dinheiros dos contribuintes...
    Razão tem o mtcspbl. Na verdade, as meretrizes prestam um bom serviço social aos polígamos, aos rejeitados e aos mal acarinhados na vida doméstica. Porém, estas não recebem subsídios, enquanto outras, muito mais meretrizes, recebem, por esse país fora, emprego e remuneração para serviço exclusivo de quem decide…

    ResponderEliminar
  5. Amigo JGF, há por aí alguma coisa atravessada na garganta. Abre a tampa da panela homem!

    ResponderEliminar
  6. Desculpem o meu desperdício de argumento, quando afinal o que interessa é discutir as putas da reta da Redinha. Corrijo já o mal entendido!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.