26 de agosto de 2020

Pensamento do dia


2 comentários:

  1. Adelino Malho, felizmente que conheço alguns advogados/políticos que não são gananciosos nem desonestos. Mas concordo que a maioria dos advogados só olham para o dinheiro e estão-se a marimbar se com o seu trabalho, protegem corruptos, ladrões e outros que tais e tiram ao pobre para dar ao rico. Mas olha que os médicos vão pelo mesmo caminho. Nunca consegui perceber porque no Centro de Saúde nunca há médico para uma consulta e nas clínicas e hospitais privados é só chegar...pagar...ser consultado. Quem não tiver dinheiro para pagar...sofre...morre...estão-se a marimbar. Este episódio aconteceu comigo na semana passada em que tive de recorrer ao Hospital S. Francisco porque o médico de família só para a segunda quinzena de Setembro. Mas se for preciso está numa clínica privada a dar consultas a 50,00 € cada.

    ResponderEliminar
  2. Roque, faço minhas as suas palavras. Basicamente e por culpa do COVID, médicos, funcionários das finanças, da segurança social, etc. ficam cá todos para preservação da espécie humana, enquanto nós se não morreremos todos de COVID, morreremos de outra maleita qualquer... Portugal no seu melhor

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.