31 de agosto de 2020

Quem disse que perguntar não ofende?

Já se percebeu que Pedro Brilhante está sozinho nesta demanda (que podemos adjectivar como quisermos, cada um) de desmontar o que acontece com os dinheiros e recursos públicos. Ficou muito claro, na última reunião de câmara, que o assunto causa certo desconforto, sobretudo a quem antecedeu estes protagonistas.

Odete Alves diz que nim. 

Narciso Mota mostrou-se incomodado. Achava ele que bastava esperar pelas respostas. Não mexer mais no assunto, se é que o entendem.

Doutor Coiso tratou de informar que não está mais disponível para estar até às duas ou três da tarde sem almoçar. Fica lavrado em acta.  E sim, calculamos que isso não tem nada a ver com as senhas de presença. Imaginem se tivesse...

Quer isto dizer que a alegada oposição está mais ou menos como o PSD: na dúvida, é deixar estar tudo como está, que assim como assim uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.