"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
29 de maio de 2013
O Auto da Barca do Inferno
Aí está a foto que mão amiga nos fez chegar, sobre a exibição de Rodrigues Marques em plena Assembleia de Freguesia de Albergaria dos Doze. De Conde para Aio, num teatro perto de si.
4 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pelo menos esta foto demonstra-nos que ainda há Autarcas que perante todas as adversidades não perdem o sentido de humor. É que anda mesmo uma nuvem negra por Albergaria. 1º Sem oposição na Junta, 2º Sem Freguesia, 3º Sem Correios. É praga a mais para um homem só.
ResponderEliminarAmiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
ResponderEliminarEu mato, de morte macaca, a Ana Carolina.
Beijo.
Antes de morte matada que de morte morrida! Mas não, não mate a Ana Carolina que se engana na vítima, eh eh.
EliminarBom dia!
ResponderEliminarNão sabia que o Sr, 7 balas era o Egas Moniz! Ele já nos habituou a estas coisas, já agora: Lembram.se de quando O Sr. Engº andava de barrete? arranjem uma foto dele com o barrete!