7 de maio de 2013

TAP de ouro


Recebi hoje um email do Paulo Moreiras que passo a citar. "O espectáculo «A Demanda», uma produção do Teatro Amador de Pombal, arrecadou quatro prémios CALE na sétima edição do CALE-se - Festival Internacional de Teatro.

O júri, constituído por Salvador Santos (Administrador do Teatro Nacional de S. João), Filomena Gigante (Actriz profissional) e Cândido Xavier (Director do CALE-se), deliberou atribuir o prémio «Melhor Espectáculo» ao Teatro Amador de Pombal, pela peça «A Demanda»; o Prémio «Melhor Encenação», a cargo de Rui M. Silva; o Prémio «Melhor Interpretação Masculina», atribuído ao actor Luís Catarro; o Prémio «Melhor Cenografia», sob a responsabilidade de José Silva."

PARABÉNS!

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Parabéns TAP, os orgulho de quem vos viu nascer
    Obrigado TAP

    ResponderEliminar
  2. Só faltou sublinhar a magnifica matéria-prima do texto, que é o romance do Paulo Moreiras. Mas creio que não havia a categoria de "melhor argumento adaptad", como nos óscares. Se houvesse, era ganho com toda a certeza.
    Estão todos de Parabéns. O Bruno, um magnífico "Bragatela", Paulo Moreiras, todos os actores e actrizes, todo o pessoal da técnica, o Rui, a Elsa, o Zé... O TAP em geral, que contra muitas "correntes negativas" tem crescido e mostrado trabalhos, nos últimos anos, absolutamente notáveis, de grande nível e profissionalismo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.