29 de setembro de 2019

Coincidências

3 comentários:

  1. Caros amigos, este post tem tudo menos a coincidência de ser inocente. Nunca o PS irá ser um parceiro do Pombal Humano, tanto é que este movimento é principalmente um conjunto de pessoas que têm como o único objectivo retirar o poder a D. Diogo e no caso de o PSD optar por outro candidato á C.M.P como por exemplo o Pedro Pimpão esse movimento Pombal Humano deixa de fazer sentido até porque Narciso Mota até tem estado em algumas situações em acordo com D. Diogo, como foi o caso da PMU e o ataque feroz ao Eng Carreira. Esta malta do PSD estou toda na mesma escola e quando alguém tenta acabar com as mordomias deles e das famílias eles reagrupam-se e coitado de quem esteja na frente. O PS só tem de seguir com um projecto próprio recuperar o seu eleitorado entretanto perdido para o Pombal Humano e ir ao encontro dos descontentes do centro-direita para assim conseguir conquistar o Convento do Cardal. Não tem sido benéfico para o concelho estes 30 anos de laranjal. Um partido tanto tempo no poder cria somente clientelas e não se regenera pelo que a alternativa é necessária para dar um novo impulso ao desenvolvimento estrutural e económico do concelho de Pombal. Estes ultimos anos de poder laranja foram só trapalhadas e obras tortas, como por exemplo a casa Varela, o observatório do Sicó, a casa Mota Pinto, entre outras obras e aquisições que só serviram para gastar o dinheiro dos contribuintes...depois dizem que Pombal tem uma gestão rigorosa e que não há alternativa...Alternativa há,o povo é que se habituou a votar na seta que vai para o céu.

    ResponderEliminar
  2. A Drª Odete não escreve "nessa coisa"... O farpas...
    Vereador Michael António dixit...

    Pois para o Vereador em causa apenas referir que o insulto, o escárnio, o desdém generalizados sobre qualquer forma de comunicação pública num regime democrático tem geralmente o efeito contrário ao pretendido, desconsiderando aos olhos de todos o opinante pelo pretensiosismo da superioridade intelectual como se isso existisse.

    Sabe bem que sou talvez o único que aqui escreve a “laranja” num mar de rosa e outras cores, mas como ainda vivi 18 anos antes de 74 conheço bem o precioso da liberdade de expressão, a vantagem do contraditório para nos obrigar a pensar e acima de tudo e por educação o respeito pela opinião de todos quer concorde quer não concorde. Fica a sugestão com amizade de uma postura mais humilde no futuro.

    ResponderEliminar
  3. Manuel Serra, eu consigo perceber todo o seu azedume. Perdeu uma Junta que o PSD tinha segura já há mais de uma década e sabe que nunca mais irá ser Presidente da UFGIMM, pois apesar de toda a sua prosa o povo do Oeste não se revê no sangue azul do Cardal, no qual o Sr. faz parte integrante. Estamos em 2019 e a Monarquia acabou no dia 5-10-1910. Pode ser que o seu amigo Pimpão o convide para Vereador ou chefe de gabinete. O Cardal é o sitio mais propicio para uma figura tão ilustre como o Sua Excelência. Abraços.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.