15 de setembro de 2019

Muito bem, D. Diogo

A contenda política na AM é tão pobre, nomeadamente no PAOD, que já nem dá para alimentar o Farpas. Dispensamos as “deixas” da “oposição” para D. Diogo brilhar, a bajulação da maioria por obrigação (em contradição com o que dizem no boca-a-boca), os reparos a partir informações das redes sociais ou dos pasquins, a disputa pelo mais necrólogo, etc.  
Salva-se D. Diogo! Ouçam bem a sua entrada… Muito bem!  


1 comentário:

  1. Este D. Diogo sabe a música toda. Se por um lado manda a farpa ao Pedro Pimpão pelo facto de o PSD pela primeira vez, no actual sistema democrático, não ter representante Pombalense na lista de deputados. Por outro lado dá a indirecta aos candidatos dos outros partidos, como quem quer dizer: Vocês são esforçados mas em principio não chegam ás portas de S. Bento. Pois sabe que se o Joel, caso o Castro vá para o governo ainda tem alguma hipótese, os restantes só estão para encher lista.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.