12 de setembro de 2019

Somos tão amigos, e não sabíamos

1 comentário:

  1. Penso que a intervenção de NM tem mais a ver com a forma com que o Administrador da PMU trata alguns funcionários do que pretender o lugar dele. Não esquecer que o filho trabalha lá. NM está novamente em campanha para voltar a sua cadeira, mas passados 4 anos a máquina dele está cada vez mais pobre. Pelo que se vê dos seus vereadores e da sua bancada da AM...as tropas estão descoordenadas. É mesmo tropa fandanga. Sinceramente acho que a grande batalha no eleitorado do PSD será entre o actual Presidente da Camara e o actual Presidente da Junta. O PS esse só tem de se manter afastado dessa luta e apresentar um candidato que esteja disposto em lutar contra os status Quo. O grande erro do PS em 2017 foi ter apostado no Eng. Claro que com a sua estratégia errada de observar a luta dentro do PSD, fingir-se de morto e apanhar os cacos foi um desastre pois a vitima acabou por ser ele. O PS tem de ser pro-activo se quiser seguir os passos do PS de Ansião, do PS de Leiria que lutaram e venceram em terrenos hostis.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.