5 de setembro de 2019

Narciso Mota acusa administração da PMUGEST de praticar assédio moral

Na última reunião do executivo municipal, Narciso Mota acusou o(s) administrador(es) da empresa municipal PMUGEST da pratica de assédio moral aos trabalhadores.
O assédio moral, para além de altamente condenável ética e moralmente, é crime. A grave acusação assume proporções mais gravosas porque foi proferida publicamente e na presença do administrador executivo – Eng.º Manuel Carreira – e do presidente da câmara (representante do único accionista da empresa), que se limitaram a ouvir.
O engenheiro Carreira não reagiu; já estava tão amachucado que, coitado, só pensaria em sobreviver.
Compreende-se a postura do doutor Mateus: tem-na fisgada; e já estava muito ofendido por relatório referir a não revisão da tabela de preços - não suportava mais desfeitas.
Também se compreende a postura das doutoras Odete e Anabela: passa-lhes (quase) tudo ao lado.

1 comentário:

  1. Esta mesmo a cheirar a fim do regime. Claro que acho isto do assédio moral um bocado exagerado por parte do Comendador, todos nós sabemos que ele as vezes fala as coisas sem verdadeiramente pensar no alcance das suas afirmações. Se isso for verdade que se investigue e essa investigação devia de ser liderada pelo accionista da empresa. As doutoras também já estão em fim de regime e ainda faltam 2 anos para terminar o mandato.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.