8 de setembro de 2019

Narciso Mota oferece-se

Depois de desancar em toda a administração da PMUGEST, ao ponto de reconhecer que se enganou na contratação do engenheiro Carreira, o linguarudo Narciso Mota discorreu longamente sobre as suas experiências e atributos profissionais; sempre a mesma ladainha, daquela mente turva, agora atrofiada pelo reumatismo neurótico.
No final, ofereceu-se para ajudar na PMUGEST.
Resta uma pequeníssima dúvida: será que se ele ouvisse o que diz, tê-lo-ia dito?


1 comentário:

  1. Caros Amigos "Farpistas" pelo que tenho verificado o Comendador já anda a "varrer" Festas e inaugurações, distribuindo beijos e abraços por toda a gente. Tenho a impressão que ele já está novamente em campanha para 2021. Se tem máquina para ser candidato novamente? Isso já não sei, mas que o homem anda com pilhas duracell novamente anda...Era bom para o PS aparecerem agora 3 candidatos laranja...Era lindo. Claro o Sancho Pança já deve andar a desenvolver a estratégia de 3...queimar 2. Cada vez mais tenho essa convicção que quem manda em Pombal, não é Diogo Mateus, muito menos Narciso Mota, nem o Pedro Pimpão. Quem sabe disto tudo é o Sancho Pança. ele é que tem as chaves disto tudo e ele é que tem os livros de 30 anos de caciquismo em Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.