20 de setembro de 2019

Sobre a presidenta

Reparem bem nos tiques de autoritarismo de alguém que perdeu, de vez, e à nascença, a autoridade.


2 comentários:

  1. Amigo Malho, o Farpas no seu melhor, farpando...
    A nossa presidente da AM entrou sem nenhuma experiência para o cargo, tropeçou em muitas dificuldades como é normal e tem-se revelado uma cada vez melhor Presidente, embora longe das prestações do veterano inglês John Bercow com o seu habitual e vociferante Orrrrderrrrrr. Orrrrrderrrrr....
    Nem todos se expressam de forma límpida e cristalina sobre todos os assuntos como seria ideal, e muito menos em situações de algum stress, porém julgo que no caso a Srª. Presidente transmitiu um sentimento geral de desaprovação pela referência deselegante a um dos membros da AM por um munícipe no uso da palavra.
    Aprecie-se mais ou menos causticamente a forma como o fez o que é facto é que fez muito bem e vai continuar a desempenhar um mandato muito equilibrado e honroso para a nossa Câmara.
    Quem sabe não o terminará com um igual orrrderrrr, orrrderrrr....

    Aí até o Malho aplaude com um um bouquê de rosas devidamente aculeado nos seus peciolos para não haver dúvidas sobre a origem...

    ResponderEliminar
  2. Já não há palavras para classificar o mandato desta Srª Drª . Mau de mais. Nestes últimos tempos tem sido sempre a descer. Isenção é coisa que não lhe assiste. Estava bem melhor a liderar a bancada do PSD. Mas ninguém explica a essa Srª que o lugar que ocupa é de PRESIDENTE DE TODOS OS POMBALENSES...Devia de ter postura de estado e de isenção.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.