25 de setembro de 2020

A (corajosa) despedida do Director de Recursos Humanos

Miguel Ribeirinho ficará na história do município de Pombal por várias razões, mas interessa particularmente sublinhar a forma como - nos últimos tempos -  foi capaz de fazer peito aos poderes que dominam no Largo do Cardal. Lá diz o povo que "quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro". Haveremos de saber, todos, um dia destes. 

Impedido de ir falar de viva voz à reunião pública, ao abrigo de uma lei qualquer, enviou uma intervenção gravada, que vale a pena ouvir. Isto é o que fazem as pessoas educadas.

1 comentário:

  1. Se isto for tudo verdade, o povo precisa de saber...Isto não pode ser só votar e assobiar para o lado. Mas segundo fui informado esse Sr. Dr. Ribeirinho também tem uns bons telhados de vidro. Era bom que se soubesse toda a verdade. A bem de Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.