16 de setembro de 2020

Pedrada no charco… SECO!

 


 

No passado dia 9 de Setembro passaram-se três anos da mais interessante iniciativa política, social e cultural levada a cabo pelos socialistas de Pombal nos últimos (muitos) anos: “Este Pombal NÃO nos chega!”. Este evento foi uma realização da JS de Pombal e conseguiu (para pasmo de muitos) encher o nosso Jardim do Cardal.

Acompanhei de perto a preparação do evento e apercebi-me, não só, do entusiasmo emprestado pelos organizadores, como da sua qualidade pessoal e de pensamento político. Foi, indubitavelmente um enorme sucesso e cujo resultado permitiu considerar a possibilidade deste tomar um carácter perene (anual ou bienal).

A onda de exaltação gerada pelo acontecimento parecia ser apta para catapultar a campanha eleitoral que estava em curso para um patamar de vigor e de combatividade. ENGANO! Cedo se resignou ao seu peculiar cinzento fóssil.

Será este novo (velho) PS capaz de voltar a motivar esta indómita energia e fruir do seu arrebite e massa crítica? Huuuummm?!?!

4 comentários:

  1. Anibal, sabes que eu estive lá...e o Elo mais fraco foi o nosso Candidato...Num bolso trazia naftalina e no outro ar e vento. Espero que em 2021 seja o inicio de uma nova era para o PS de Pombal. Estive a falar com o Presidente da Camara de Ansião no passado sábado que me explicou como derrotaram o laranjal naquelas terras...mas eles andaram 4 anos a trabalhar...nós temos UM ANO...pode ser que consigamos...É muito difícil mas não impossível. A Drª Odete é muito melhor politicamente que o anterior, precisa de sair mais do largo do Cardal...É possível sim.

    ResponderEliminar
  2. Ó companheiros, e o Dr. Eduardo Pinheiro não seria um ganhador?

    ResponderEliminar
  3. E o que é que fizeram ao meu candidato Dr. Eduardo Pinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Sr. Dr. apesar de ter raizes em Pombal nunca esteve na equação dos militantes do PS Pombal.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.