16 de setembro de 2020

João nas Meirinhas

João Pimpão será o cabeça de lista do PSD à Junta de Freguesia das Meirinhas – substituirá o actual presidente Virgílio Lopes. 

Não se sabe, ainda, se foi designado ou se se autoproclamou candidato, mas sabe-se que já está a trabalhar na construção da lista – já convidou para o lugar cimeiro de presidente da Assembleia de Freguesia o ilustre meirinhense - comendador e ex-presidente da câmara - Narciso Mota.

O João é um homem prático. Um prático que sabe ser cristão e pagão conforme a situação, que sabe que uma mão lava a outra e as duas lavam a cara. 

O João gere actualmente um “fundo de maneio” de dois/três milhares de euros mensais. Na junta passará a gerir um “fundo de maneio” (orçamento anual) de cerca de quatro centenas de milhares de euros.

Favas contadas.

1 comentário:

  1. Antes de mais, quero aqui deixar bem claro que sou amigo do João há mais de 25 anos, já passamos muitas tempestades e muitas bonanças, somos actualmente adversários na politica mas desejo-lhe um bom trabalho e que consiga elevar a Fava a património mundial da Humanidade.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.