18 de fevereiro de 2022

Conselho ao Pedro

 

1 comentário:

  1. Assisti com atenção á reunião da CMP ontem á noite. Pontos a considerar: 1º O Pedro está a ficar um "animal feroz", deixou de estar no "País das Maravilhas" 2º A Drª Odete continua no seu registo, não se pode pedir mais a quem mais não tem para dar, era bom para o PS se tomasse a atitude do Eng. Claro ( dar o lugar a outro); 3º O Dr. Simões está a dar conta do recado e num instante ganhou o debate á melhor Vereadora do Pedro. 4º A Catarina Silva está a subir de nível, com confiança e com segurança naquilo que transmite...caiu na armadilha do Simões...Com um workshop de "poliquisse" faz-se. 5º O Navega continua no seu registo Técnico com segurança, mas politicamente seria melhor se o Pedro tivesse apostado no Renato Guardado. As outras? Será que sabem onde estão? O que fazem ali? O que é ser politico? Vai ser penoso o trajecto. Seguramente não voltarão a ocupar lugares na Vereação.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.