20 de fevereiro de 2022

O PDM, a sessão do PS, e o vereador do PSD que ajuda na divulgação


Quando pouco se falava de comunicação e as redes sociais eram uma miragem, os cursos básicos ensinavam que "o que não se comunica, não existe". E por isso a preocupação dos políticos era passar a mensagem à imprensa (tantas vezes dominá-la) para garantir que acontecia. Na era digital, basta saber fazê-lo. Parece simples. Só que não. O PS local promoveu, no início do mês, uma "conversa" na Guia sobre o Plano Director Municipal e a classificação dos solos - aparentemente convocada pela concelhia (PS1), mas dinamizada pelo Grupo da Assembleia Municipal (PS2). O assunto passou ao lado da agenda mediática, mas foi puxado pelo vereador Pedro Navega para a reunião de Câmara. Se não tinha importância, passou a ter. Donde se conclui que a assessoria do pelouro está a trabalhar bem: nós que andávamos convencidos que era ele o mais assoberbado dos vereadores, percebemos agora que afinal está folgado, com tempo até para assistir aos vídeos do PS. 

Aquele momento da reunião de Câmara foi hilariante, também pelo desencontro evidente entre os dois vereadores socialistas e os seis eleitos na AM, que afinal tinham pedido uma reunião a este respeito... A conversa continua ainda com umas bolas de Pedro Pimpão (que às vezes se esquece que já não é presidente da Jota, e a argumentária em reunião de Câmara deve nivelar um bocadinho mais por cima). Mas o remate final é mesmo do vereador Navega. Não é todos os dias que o PS conta com um aliado destes na promoção das suas iniciativas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.