Dizem os indiscretos que o custo dos trabalhos da
calçada do Vale está incluído no financiamento comunitário e no projeto da obra
da cidade. Dizem os moradores do Vale que os trabalhos só foram efetuados nas
proximidades da casa do vereador, o que pode ser confirmado por quem quiser
visitar o local.
Parece-me que são necessários esclarecimentos sobre a
obra do Vale."E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
17 de julho de 2013
Aldeia do Vale, Aldeia do Vereador
Já todos sabemos que o granito substituiu grande
parte do calcário na calçada da cidade de Pombal. Mas só os que passam na
Aldeia do Vale é que sabem que os caminhos ao redor da casa e do terreno do vereador
também foram calcetados com granito de igual aspeto, logo numa encosta duma serra
de calcário. Bem, os muros de vedação do prédio foram feitos em pedra de calcário.
10 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Xinapá. Tu não me digas. Não posso crer. Em que turno?
ResponderEliminarNuma das vezes que passámos (o Malho e eu) de bicicleta no Vale, num fim de semana ou feriado (não recordo bem), à tarde, vimos o vereador de pé sobre um muro de pedra a dar instruções ou ordens a um técnico da Câmara Municipal (penso que a um desenhador), referentes à execução dos trabalhos no caminho. Afinal o vereador também trabalhava ao fim de semana, para seu interesse...
ResponderEliminarBom dia!
ResponderEliminarQue promiscuído vergonhoso, isto já parece a aldeia do Bocaça
A culpa disto tudo é do povo... Votam sempre na Seta que vai para o céu, como o Padre da Igreja os ensinou...
ResponderEliminarOlá
EliminarO Sr. sabe dessas coisas! foi ou é sacristão?
Normalmente, quando se chama burro aos outras, cospe para o ar e cai-lhe na testa!
Olá!
ResponderEliminarCaros Srs. postuladores gostaria de ver discutido um assunto, relacionado com este mas mais objectivo, que têm a ver com a arquitectura escolhida para o banker junto à cadeia velha e com a esplanada dos bicos do Cardal, ou seja estamos a chegar ao momento de destruir toda a história
Continuando:
ResponderEliminarQuem ganhou o concurso da praça dos bicos (antigo Cardal) foi um Sr. arquitecto da Figueira da Foz, quem, provavelmente, também se faz passear em Panamera de asa cigana ou, provavelmente empresta apartamentos para férias a um vereador.
Sabem não há arquitectos sem trabalho em Pombal, temos de importar mão obra e a pessoas que nem conhecem a cidade e por isso destroem toda a traça histórica da cidade, construindo bunkers de arte moderna, a seguir mandam a cadeia abaixo porque tira visibilidade ao aludido bunker
Caro Faíscas
ResponderEliminarLá iremos, em momento oportuno. Iremos tratar não só das obras do arquiteto do regime mas também das estátuas do escultor do regime...
Meu caro Jose Fernandes:
ResponderEliminarDizem que nos Netos nem alcatrao existe,mas po e buracos fazem inveja as pedreiras do Sico!!!e esta heim.
EA
Se existir matéria para abrir inquérito, era bom que alguém tomasse essa atitude. Pois caso este assunto não passe de invenção esta-se a denegrir a imagem do Vereador em causa, mas se existir um fundo de verdade é grave... Utilização de bens públicos para fins pessoais.
ResponderEliminar