"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
11 de julho de 2013
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os da esquerda estão repletos de luz, os da direita estão num "lusco-fusco"... É essa a diferença?
ResponderEliminarGabriel Oliveira.... Tu um gajo de esquerda sempre a malhar...Gostava de te ver nas listas para as Autarquicas.... pois tu só criticas mas nunca te vi chegar a frente... Faz com o o teu Pai... enfrenta e vai nas listas do PSD...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarEu estou sempre "chegado à frente", Roque! Sempre disponível! O meu pai é que não é para aqui chamado, que eu nao respondo por ele. Como já te expliquei há uns anos, tb aqui...
EliminarDe resto, nao basta disponibilidade, é preciso convites partidários. Tu tens vários, como já disseste. Eu nao tenho nenhum. É justo, nem eu me atrevo a comparar as nossas valias... Nao confundas é com receios oh falta de vontade. É so uma questão de méritos, estou certo!
Os fotografados parecem aquelas jovens que confiaram nos namorados e se deixaram fotografar em plena brincadeira e depois viram publicadas as suas intimidades na Internet. Entre este dois casos, há uma pequena e grande diferença: numa fotografia é a menina quem segura o "chouriço" enquanto na outra é chefe do grupo quem "apalpa" o chouriço.
ResponderEliminarJosé Gomes Fernandes, o chouriço é de quem lhe pega... Eu gostaria de o ver novamente na nossa AM, faz la falta, se o Narciso não o convidar... é pena, pois é uma das pessoas que mais admiro em Pombal. Pela sua frontalidade, pela sua isenção, e pela sua honestidade intelectual. Quanto ao Sr. Gabriel, com o sempre se conotou de esquerda, acho que devia colaborar co a CDU do nosso Concelho, se quiser eu dou um toque ao nosso Amigo Adelino Leitão, pois almoço com ele varias vezes. Sim eu nunca separei amigos por causa da cor da camisola.
ResponderEliminarAcho que a coisa nao funciona assim na CDU, Roque. Com "toques". É um partido diferente, nao é um PSD ou PS (desculpem a provável redundância). Mas agradeço na mesma! :)
ResponderEliminar