Consta que é a actividade mais praticada no Largo do Cardal. Há outra, que fará concorrência com a actividade situada no topo do Jardim do Cardal, mas do outro lado da Igreja. Voltando ao braço-de-ferro, o desfecho terá naturais influências no que há-de ser, se Setembro se confirmar de laranja. Mas, sobretudo, mostra bem a pior face daquilo que têm sido estes 20 anos. Mas nisto, parece-me que estarei a ensinar a missa ao padre. Quem quer fazer diferente sabe bem. E tem dois combates importantes. Mas se perder este, mesmo que ganhe o segundo (confirmando-se, repito), terá 4 anos complicados devido a uma tutela que não quer largar. Terá? Teremos.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
9 de julho de 2013
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo e companheiro João Alvim, boa noite.
ResponderEliminarFico espantado com o teu escrito e quando fico espantado tenho muitas probabilidades de dar um par de coices a alguém.
Não te esqueças que eu sou o único encartado nessa coisa dos solípedes.
Ainda tens dúvidas de que, lá para a época das castanhas, o Diogo Mateus será Presidente da Câmara?
Valha-me Deus, mais a pilinha do Menino Jesus.
Por outro lado, o meu fraco pensar não atinge o braço de ferro de que falas, escreves.
Permite-me contar-te uma história vivida.
Num belo dia, o médico receitou à minha tia velhinha comprimidos de ferro, umas hóstias grandes e difíceis de engolir.
O meu saudoso pai, face à dificuldade evidente da cunhada em engolir as hóstias, deu-lhe avisado conselho:
- Não é melhor começares a roer o charrueco?
Sempre se poupava na farmácia.
Abraço.
Bolas! Se ainda tivesse dito que "estava escrito nas estrelas" eu ainda era levado a crer que também cria. Assim, fico na dúvida. Já não fico na dúvida quanto ao seu pensar. Aí sei que o senhor sabe que eu sei que ambos sabemos que há lutas que eram dispensáveis.
ResponderEliminarAbraço
Sr. Eng. a procissão ainda não saiu da Igreja e o Sr. ja esta a atirar o foguetes? A humildade ficava-lhe bem. Alem disso prognósticos só no fim do jogo.
ResponderEliminarAntónio, boa noite.
EliminarJá te disse e redisse, pessoalmente, que tens que fazer campanha pelo Diogo.
Valha-me Deus!
Abraço
O prognostico do eng. Marques é fácil de fazer. Se valer apostas, eu tb aposto tudo no Diogo. No mínimo, com 6... Falta saber se é 6-3, 7-2, 6-2-1... Mas algo fora destes 3 resultados, nao acredito minimamente!
ResponderEliminarA questão, meu caro RM, é que o assunto do post é outro. E o eng. Sabe isso muito bem! Seu tático!!! :)
Como o Alvim, eu tb estou muito curioso em perceber se haverá uma ruptura ou uma ontinuidade, algo que difilmente vamos perceber na campanha, estou certo. Nao imagino o Diogo Mateus a desperdiçar o capital (votos, leia-se) amealhado.
Por outro lado, e acreditando que, aquando da sua eleição, o Diogo Mateus coloque o seu estilo na sua governação, será também curioso ver a relação de forças entre o executivo e a AM.
Espero, impaciente, pelo fim do ano.
Amigo e companheiro Nuno Gabriel, boa noite.
ResponderEliminarObrigado por me desmascarares.
A estratégia está definida pelo Diogo e é para cumprir.
As tácticas estão entregues ao pessoal menor, como é o meu caso.
Aposto em 7-2.
Abraço
Bom dia
ResponderEliminarGabriel subscrevo inteiramente