17 de março de 2022

A excursão a Lisboa

 



Nunca, mas nunca por nunca mais venham a este blogue dizer que Pombal não liga ao turismo, ou que não fazemos nada por ele. Quando toca a fazer turismo, somos muito fortes! Ontem, por exemplo, o executivo foi em barda para a BTL. Presidente, vereadores (da maioria e da 'oposição'), assessores e afins, encheram um autocarro de amor e rumaram à capital do império. Não sabemos muito bem o que foram lá fazer, pois que Pombal  não está sequer representando com qualquer stand do município. Só com uma empresa privada. Das duas uma: ou foram passear, ou marcar passeios. A uns e outros, desejamos uma boa estadia nas terras vizinhas.

O Farpas lamenta profundamente não ter podido corresponder ao convite que (certamente por lapso) terá ficado esquecido entre a horda de assessores, mas não quis deixar de dar nota de tão importante visita de estudo, mui dignamente acompanhada pela nossa dinâmica imprensa local. 

2 comentários:

  1. É só felicidade. O Pedro paga almoço para todos no CHIMARRÃO, em que cada PAX fica a 31,75€. Quero ver o retorno disso...afinal não há almoços gratis. Tenho vergonha alheia de os Vereadores da oposição embarcarem nisto. Da Marquesa da Mouriscas nada já me surpreende, mas oh Simões tinhas ficado tão bem em Pombal a ganhar tostões ou então a coçar os limões.

    ResponderEliminar
  2. Entre um “poder” que acha que a política é (só) aparecer para o retrato e uma “oposição” que se alegra como ramo de enfeite venha o Diabo e escolha.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.