11 de março de 2022

A Felicidade do Pedro

O Pedro é um rapaz imaginoso. Sabe divertir-se. E diverte.

É um deleite para os garotos. E também para os crescidos. 

Ei-lo a recrear-se no jardim-escola.

Do site do município

5 comentários:

  1. O Pedro sabe da coisa...as coisas é que não sabem do Pedro. Com os Vereadores que escolheu em 2025 está fora. D. Diogo não faleceu, politicamente, em 2025 poderá regressar em força. O actual Executivo da CMP parece a Disneylândia...vivem num país das maravilhas com um concelho a definhar.

    ResponderEliminar
  2. Temos de perceber que nem todos os dirigentes usam aquela gravidade e postura hirta e distante de outros tempos nas suas aparições públicas.
    A proximidade e candura do relacionamento com todos é um exclusivo do Pedro, que apesar de muitos desdenharem, ficará como a sua imagem de marca e lhe rende há muito a credibilidade e aceitação dos munícipes, que vêem nele um representante próximo e eficaz.
    Onde se encontrou muita coisa embrulhada o Pedro já desembrulhou, onde respostas a solicitações tardavam o Pedro acelerou, e onde os relacionamentos institucionais eram distantes o Pedro aproximou, e este exemplo da bola com as crianças é a imagem mais demonstrativa da sua qualidade.
    Muito mais há a fazer, muito mais a promover e muito mais a crescer, e o Pedro vai fazê-lo e mostrar a Pombal que quando o escolheram para PC apostaram na carta certa.
    Aqui o amigo Roque, sempre como caixa de ressonância do amigo Malho, aproveita sempre para desacreditar a vereação que porém está a fazer o seu trabalho com esforço e dedicação, cujos frutos já vão aparecendo como exemplo do que de melhor se seguirá.
    E a bem de todos nós, melhor será ter eu razão do que aqui os "Velhos do Restelo" com os seus atrozes vaticínios, porque eu acredito na felicidade coletiva aumentada onde eles só vêem nuvens e tempestades.
    Amigos, sem um pouco de otimismo as coisas boas custam bem mais a acontecer e por isso animem-se porque por mais que amaldiçoem a coisa ela irá de certeza correr bem e em 2025 o Pedro continuará dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chego a ficar quase comovida com o lado crente que o Pedro desperta nas gentes do Oeste. Oh Serra, conte lá dessas obras valorosas que ele desembrulhou, dessas coisas que ele acelerou, porque aqui no burgo, nomeadamente de dentro do convento do Cardal, só temos notícias contrárias...nomeadamente pela falta de acção. Só nos chegam notícias de funcionários e dirigentes desesperados por decisões, tanto que estão por tudo, até por um director municipal, alguém que decida! A não ser que esteja a falar de uma certa reunião que envolveu uma certa empresa para um certo investimento que ambos sabemos. Não...cheira-me que nesse caso preferiria que ele tivesse mantido tudo embrulhado.

      Eliminar
  3. O Pedro é que sabe andar nisto, da política, contrata o Director Municipal para resolver problemas e o Presidente da CMP é tipo Marcelo. Afectos e felicidade. Vai estar 12 anos na sua cadeira de sonho com muita tranquilidade.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.