7 de março de 2022

Meio Riso

 

2 comentários:

  1. Apesar da intenção ser a que se retira da sátira em estilo "Vilhena", por vezes podem-se tirar mais conclusões e nem todas igualmente mordazes.
    É que aqui o amigo Malho, sem querer, atirou para a liça a mais importante qualidade para todas as atividades humanas, saber decidir.
    Mas num mundo onde são necessárias múltiplas decisões de articulação funcional da autarquia, que neste momento não existe e têm de ser exercidas pelo executivo, que é político, é preciso compreender-se que para que esse "sábio" possa aparecer há que haver antes quem perceba a sua necessidade e decida a sua contratação.
    Logo, nada será de estranhar que Chefe de Gabinete fique logo bem impressionado com o curriculum do candidato, que na simplicidade do vocábulo resume a sua grandeza.
    Os desafios administrativos que já existem e vão ser substancialmente acrescidos recomendam, na ótica do executivo, a vantagem da sua contratação.
    Só espero que o dito senhor seja menos narigudo e menos bigodudo que o da foto que, numa perspectiva de igualdade de oportunidades e de gênero, no caso de poder ser uma senhora ainda mais o meu desejo faz sentido.

    ResponderEliminar
  2. Isto era tudo muito hilariante senão entrasse no bolso de contribuinte. Mais uma vez pergunto? Com 4 Vereadores a tempo inteiro para que é preciso contratar um Director Municipal? Posso partir então do principio de que nenhum dos 4 não sabe gerir nada? Como é possível o Pedro, que também não está interessado em "perder" tempo com a gestão do Município, não se ter preocupado em ter alguém na equipa com conhecimentos e experiência em Gestão? Tinha muita gente válida no PSD porque elaborou uma lista assim?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.