27 de agosto de 2009

Continuamos a seguir a pista


Que isto em Pombal é porreiro, pá.
Que o digam os de fora.

5 comentários:

  1. Bom dia!
    Siga a pista ............................................................................................................... diga qualquer coisa

    ResponderEliminar
  2. Dada a pouca participação,fico com a sensação de que se trata de uma pista que os pombalenses não pretendem seguir!...Ainda bem!...
    Será que este é um tipo de pistas, em que só alguns políticos estão interessados???
    Se assim for, há que dar lugar a outras....pistas!...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Paula Sofia,

    Então?

    Houve multidão de concorrentes e de espectadores das classes AB e AA, com grandes capacidades de despesa e de consumo, para encher os Hotéis, os Restaurantes, as pensões e casas-de-pasto, prontos a levar o bom-nome de Pombal e das suas gentes por este pais e por esse mundo fora? Ou foi, apenas, um festival para pequenos e graúdos se divertirem e mostrarem as suas máquinas voadoras e os seus brinquedos acrobáticos? Tipo encontro das famílias numerosas, ou, das companhias de comandos e de caçadores das últimas campanhas de África que se costumam reunir também por esses lados? Será que o Casalinho e a Quinta De Flandes passaram a constar do mapa como destinos que se recomendam? Por todos, espero bem que sim e que seja a pista para o Sucesso!

    Poderiam ter aproveitado para fazer a fotografia aérea das melhores paisagens do concelho, que não encontro em lado nenhum.
    Valham-nos as π ________________
    ________________.... !

    Abraços

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.