3 de agosto de 2009

Nada mais autêntico






... E até demais!

11 comentários:

  1. O presidente da Junta de Abiul (Pombal) responde indignado sobre as queixas dos jovens da freguesia sobre a falta de actractivos ou apoio social na freguesia. "Querem é cervejolas", responde o autarca

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Se a juventude não estão satisfeitos com o Sr. presidente da junta e se não quer houver tais afirmações arranje uma lista e candidate-se à junta.
    Que eu saiba candidatar-se a uma junta de freguesia é uma questão de cidadania e o sistema democrática a funcionar

    ResponderEliminar
  3. É o máximo em autenticidade! Tenho uma grande simpatia pelo Sr. Carrasqueira. Nunca teve medo de continuar a falar-me, mesmo depois de eu abandonar funções políticas, como aconteceu com outros, com medo de ofender o Boss.
    Se fosse seu eleitor, votaria nele qualquer que fosse o seu partido: "Encostas" em política já há muitos!

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde!
    Caríssimo professor O Sr. deve estar desatento e anda à caça das bruxas. Eu já afirmei no farpas, e para que conste, que não faço parte de qualquer órgão autárquico nem sou candidato a coisa alguma, sou uma que gosta de política séria e feita por pessoas sérias e andar bem informado.

    Em toda a minha vida fui educado a não me encostar a quem quer que fosse e a não atirar pedras a supostamente é.

    Com não quero que me confunde com alguém informo-o que não voto em ABIUL e conheço todas as freguesias deste concelho.

    Constituir uma lista para a junta de freguesia é um direito de cidadania e não precisa de estar filiado em qualquer partido.

    ResponderEliminar
  5. Uma lista de anónimos como os que criticaram n'"O Correio de Pombal"? Que inclua no programa abrir um Intermarché e obrigar a Transdev a ter mais autocarros? Desculpem mas não me parece...
    A minha opinião sobre o presidente é mais que conhecida, mas também não é com críticas anónimas e sem sentido que vamos lá...

    ResponderEliminar
  6. E atenção que não estou a dizer que os jovens não têm razão na maioria do que dizem. Estou apenas a realçar a falta de capacidade de emancipação que seria necessária para formar uma lista.
    Vá e estou a espicaçar um bocadinho a ver se acordam também ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!
    Sr. Nuno Carrasqueira liberte-se!
    Escreva sem pensar a quem se dirige, escreva o que lhe vai na alma obedecendo sempre aos sãos princípios do berço, que os têm.
    Há uns que escrevem para a fotografia e outros por gostar de escrever, participar, não interessa quem escreve mas o conteúdo, sim, é o mais importante.
    Ser anónimo ou não ser não é razão para não dizer o que pensa.

    Permita-me uma pequena história:
    Uma empresa, do ramo de sapatos, em dificuldades, envia para África um vendedor e, este quando regressou, apresentou um relatório onde constava que não havia mercado, o povo andava todo descalço! O patrão insatisfeito, com a resposta do funcionário, envia outro empregado para África e este por sua vez diz no relatório que há excelentes possibiliades de mercado, o povo anda todo descalço.

    Pois é: o sonho, a visão e a perspectiva determinam o nosso querer.

    ResponderEliminar
  8. Não foi uma crítica ao anonimato, ainda que não concorde com críticas anónimas. Mas se nem de criticar têm coragem dando a cara, como é que vão formar uma lista?
    Eu não tenho de me libertar de nada, sou livre e sempre dei a minha opinião...

    ResponderEliminar
  9. DBOSS, peço-lhe imensa desculpa! Não era a si que eu visava na minha intervenção. Quando me refiro a "Boss" é sempre ao Presidente da Câmara que governa o concelho como no tempo do Júlio Dinis: com um caciquismo à Bento Pertunhas.(Lembram-se da Morgadinha dos Canaviais?)
    Saudações bloguistas

    ResponderEliminar
  10. Peço desculpa: troquei a personagem.
    "Bento Pertunhas" era o untuoso, o dos elogios sempre e em todas as circunstâncias; o cacique trauliteiro era o "Joãozinho das Perdizes".
    Mais uma vez as minhas desculpas

    ResponderEliminar
  11. Bom dia!
    Caríssimo Professor é sempre bom recordar a Morgadinha dos Canaviais e dizem que a história não se repete.

    Agora é pior, é o nosso dia a dia, é com mais requinte.

    Estamos esclarecidos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.