20 de julho de 2020

Abram alas para...o Auditor de Defesa Nacional



Finalmente o mistério está desvendado: o curso de auditor de defesa nacional que nós munícipes pagámos a Diogo Mateus, afinal tinha razão de ser. É que o Município aderiu ao Referencial de Educação para a Segurança, a Defesa e a Paz (o que quer que isto seja), cujo protocolo será assinado amanhã (https://www.cm-pombal.pt/2020/07/16/municipio-adere-ao-referencial-de-educacao-para-a-seguranca-a-defesa-e-a-paz/?fbclid=IwAR0-kIHuUOCIM73urEL3GLNt0RGrRlaLABMvsaBb1IYxIB-caDiuot8riqQ).

Diogo Mateus é sem duvida um visionário, ele sabia que era de crucial importância formar-se nessa área , pois que eis  senão quando, iria ser necessário para prossecução das suas funções de Presidente da Câmara.  

Agora é que vai.

1 comentário:

  1. Marlene...É isso ai..É que ultimamente em Pombal ao fim de semana tem havido bastante PAZ...ali para os lados do Café Bodo e do Café Quintalão...É tanta a PAZ que a PSP nem dorme.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.