31 de julho de 2020

Pessoal e transmissível



Doutor Coiso anda assoberbado de perguntas alheias sobre a inversão de marcha de Ana Gonçalves, vulgo "virar o bico ao prego". Uma espécie de consultor de dramas pessoais & políticos.
Aqui no Farpas estamos em crer que tudo está bem quando acaba bem, e que não há nada melhor que os "sítios certos" para Ana e Diogo tratarem das tais "divergências pessoais". Seja como for, continuamos a assistir a cada episódio desta novela com o mesmo entusiasmo, à espera de um final feliz. 

2 comentários:

  1. Com a Cristina Ferreira a chefiar a produção de conteúdos da TVI nunca se sabe se esta novela não irá passar em horário nobre. Esta novela tem tudo para ser um caso de sucesso...Vinganças, traições, amores, ódios de estimação e alguns figurantes...que cada vez mais têm esse papel. Será que fingir que estamos mortos para que os nossos inimigos se matem uns aos outros ou se suicidem resulte agora ? Da ultima vez deu buraco e morte politica...Agora o que será que vai dar? Esta retirada da confiança politica do Pedro ao Pedro vai matar quem ? Se o Pedro tiver razão mata o Pedro e o Príncipe...Se o Pedro tiver razão só mata o Pedro e salva o Príncipe. E o Oeste também está ao rubro. O Conde está apeado do cavalo. O Manel Escuteiro anda em luta com o Humano e parece que o humano já foi convidado pelo Pança a assumir novamente o condado do Oeste, deixando o Manel Escuteiro e o Conde visivelmente perturbados. Aquele caderno laranja do Oeste é já uma tomada de posição, pois é inadmissível num caderno sobre as empresas do Oeste ser entrevistado o "testa de ferro" do Manel Escuteiro e não ser entrevistado o alcaide Mor do Condado. Esta novela promete...Até Outubro de 2021 vai ser Top dos Tops

    ResponderEliminar
  2. Amigo Roque, você daria um bom Guionista de Novelas.
    Olhe, embora na efabulação dos guionistas caiba lá todo e qualquer devaneio, reconheço que o meu amigo aqui espraia bem a sua inventividade.
    Sobre o mundo real e sobre o irreal conde apenas lhe digo que esse personagem mítico nunca montou qualquer cavalo pelo que não pode ser dele apeado. E sobre tentar montar o que quer que seja, tomara ele andar só pelo próprio pé que já é uma felicidade. Olhe o Conde por acaso gosta é de "montaditos, ténue parecença com o que o meu amigo sugere.
    Mas diga lá que o nosso Pombal e ainda mais o nosso "Wild West" não têm movimentação à brava?
    Para mais nestes tempos de pandemia quase sem noticias e nós por cá é um fartotezinho.
    E assim o meu amigo sempre tem motivo para ir gastando um pouco mais o teclado.
    Vá a banhos e se me vir no Pedrógão convide-me para uma imperial que eu pago o montadito.
    Um abraço "fidalgo". :))

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.