13 de julho de 2020

Premeditação ou aselhice?

O doutor coiso (autor e primeiro subscritor) meteu os pés-pelas-mãos na proposta de revogação das competências delegadas pelo executivo no presidente da câmara, ferindo-a de nulidade. A proposta foi aprovada - pela “oposição” - mas teve que ser re-submetida na reunião seguinte.

Na reunião seguinte (sexta-feira), o doutor coiso voltou a meter os pés-pelas-mãos, ao apresentar uma proposta cheia de irregularidades formais. Mesmo depois de o presidente da câmara o ter alertado para as desconformidades da proposta, na reunião anterior.

Este tipo de proposta exige unicamente três competências básicas: ter a lei que regula a matéria em causa, saber ler e saber copiar.

Pergunta-se: o doutor coiso meteu os pés-pelas-mãos, repetidamente, por premeditação ou por aselhice (jurídica)?

3 comentários:

  1. Esta novela ainda vai dar prime time na CMTV. Como é possível gente que anda na politica há mais de 20 anos andarem embrulhados com este tipo de situações e o Concelho a definhar, como se pode verificar pelos dados demográficos. Esta gente está la mais para governar os seus interesses do que tratar dos problemas dos Munícipes.

    ResponderEliminar
  2. Roque, isto é uma clara impreparação de quem elabora os documentos. Está à vista de todos que a oposição, que está em maioria, é fraca! Nas próximas eleições o PS tem de estar reforçado com pessoas Inteligentes e Proactivas, senão o desfecho vai ser o mesmo, ou pior, com a tendência crescente do BE a nível concelhio. Porque é que o Roque não se deixa de “fala-baratices” e avança para um desenho de vitória do PS para a CM e AM?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, Afonso...Tenho uma profissão e uma vida alem da politica. Se me conhece devia de saber que actualmente sou um simples militante de base do PS, com quotas em dia,( nunca autorizei que me as pagassem, como acontece a muitos e em vários partidos) e não tenho qualquer poder de decisão no PS de Pombal. Nem sequer vou aqui comentar o que penso sobre o PS de Pombal...Se me perguntarem se na minha opinião o candidato ao órgão máximo da CMP do PS ja devia ter sido escolhido e apresentado ? Digo que sim...mas eu não mando nada, os actuais membros do Secretariado e da CPC devem saber os "timings" correctos...Eu só sei que nada sei

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.