10 de julho de 2020

Putedo político

A política local já estava, há muito, transformada num bordel, administrado por proxenetas e tias, onde tudo se vende e tudo se compra. Hoje, desceu abaixo do bordel.

No bordel vende-se quase tudo. Na política local vende-se tudo – até a alma.

Todo o bordel tem uma boneca vaidosa, que atrai, que ilude, que trai. Uma cara de bronze sem coração e sem alma, movida unicamente pela vaidade e pela volúpia, que de natural, de digno, de “persona”, não tem nada. 

“Isto é tudo um putedo!”


1 comentário:

  1. Esta malta do PSD é toda igual...na hora H e dia D unem-se todos. É o Pedro Martins, é o Coveiro de Albergaria, agora para mim e depois do que vi nas ultimas reuniões...Uma pessoa abandona uma reunião indignada e na próxima abstém-se...Está tudo visto...Mas será que ela não foi alvo de pressões por ter o rabo preso nalguma situação? Será que não sofreu nenhum tipo de pressão por causa de situações de familiares ? Estas 30 anos laranja deu para controlo absoluto sobre as pessoas. Tudo isto existe...tudo isto é triste...tudo isto é fado. Mas será que o PS que ficou com a razão do seu lado não convoca órgãos de comunicação nacional para desmascarar isto tudo ? O povo tem de saber que tipo de gente mantém no poder há 30 anos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.