"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
22 de junho de 2009
Uma questão comtemporânea
É sempre bom percebermos que não estamos sozinhos no mundo. Rejubilei ontem (como sempre) com o episódio dos Contemporâneos. Ide ver, quem perdeu.
6 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Os contemporâneos" é muito mais do que um programa de televisão, ali estão presentes qualidade, criatividade, profissionalismo, liberdade, sentido de oportunidade, e tantos outros aspectos que venero. Infelizmente, as audiências não traduzem este facto.
ResponderEliminarE, o episódio de ontem foi, como sempre, fenomenal.
Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
ResponderEliminarFui um dos que só, agora, viu em diferido.
Vi e gostei.
O único programa que ainda vejo na televisão é a homilia do Professor Marcelo (só com um "éle") Rebelo de Sousa.
Zanguei-me com os telejornais. Mas zanguei-me mesmo.
Já me chega a história da arca congeladora na minha amada e querida freguesia.
Tenho para décadas.
Beijo
Eu cá só vejo mesmo jogos de futebol e "Os Contemporâneos", tal como o companheiro Eng. Rodrigues Marques nem os telejornais vejo, não só por falta de tempo, mas essencialmente porque não se vê jornalismo mas sim sensacionalismo.
ResponderEliminarAinda na semana passada, liguei a televisão na TVI enquanto jantava, e estava no ar o Jornal Nacional, qual não é o meu espanto quando vejo que a notícia principal é a vida pessoal de Cristiano Ronaldo. Mudei para a SIC, e passado um bocado, a mesma notícia vinha à baila e também muito aprofundada.
Pensei em mudar para a RTP, supondo que sendo uma estação pública não se remetia a essas situações, e mais uma desilusão.
Estamos a caminhar para os telejornais cor-de-rosa.
RTP 2, caros amigos. Jornal da noite, das 22h às 22,30h. Meia hora de pura informação. Não se confunde minimamente com os da concorrência. E a seguir, sempre excelentes séries. Algumas arrastam multidões de fãs. O 24, à 4ª-feira, ou "O mentalista", à 3ª. RTP 2, que "quem vê, quer ver"!
ResponderEliminarE assim acontece, na televisão portuguesa!
Estou consigo Gabriel Oliveira.
ResponderEliminarDe facto, o canal 2 tem uma excelênte programação.
Sou fã dos que citou, mas há mais e não é só de agora.
Aconselho a todos o canal 2 da RTP
O canal 2 da RTP, é o melhor canal da televisão pública, com diversas informações culturais, debates, informações desportivas, documentários, séries muito interessantes.
ResponderEliminarÉ pena os portugueses preferirem as novelas, os programas com criancinhas a cantar ou com famosos a dançar, e os telejornais sensacionalistas.