Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens

3 de junho de 2014

E Viv'ó Pombal!

O Sporting de Pombal fez "a dobradinha" (diz-se assim, que eu sei) no domingo passado, quando ganhou a Taça do distrito, depois de aviar o Marinhense por 5-1, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria. Isto acontece depois de se sagrar campeão, há poucas semanas, e subir de divisão.
Cá no Farpas não acreditamos em bruxas. Mas...que as há, há.


6 de setembro de 2011

Estádios, não há muitos!

Consta que depois do mega-pavilhão, a localidade de Meirinhas vai ser ainda brindada com um "Estádio Municipal", como informa a RCP. Esta sequência de factos poderia até ser chamada de "Processo Santo André". Não, não está prevista a mudança da sede do concelho. Pelo menos (e que se saiba), ainda nada foi deliberado nesse sentido!

24 de junho de 2010

União? Qual União?

Em Leiria, parece que a equipa mais representativa da cidade está de malas feitas. Não vou esmiuçar argumentos, que isso é lá com os leirienses. Vou é sublinhar que clube e cidade sempre estiveram de costas voltadas, e isto parece ser a machadada final nessa triste relação. O motivo para a zanga? O estádio! Um estádio desproporcional, de que a cidade nunca precisou, que se fez mais por capricho e vaidade (se outros valores menos nobres não se levantaram). Um belo exemplo de um investimento enorme que devia ter sido pensado antes de ser executado. Um aviso a todos aqueles que costumam ter mais pressa em mandar fazer a argamassa do que em pensar um projecto!

30 de maio de 2010

Parabéns


Mais um clube, aquele que deveria ser o nosso mais representativo, está na II. Fruto de trabalho árduo e aposta na prata da casa, sempre a tentar fugir da tragicomédia habitual no nosso futebol, é uma colectividade que merece os parabéns e uma próxima época com igual dignidade, sem tantos sobressaltos e com a racionalização de recursos que já pôs em prática este ano. Parabéns!