Mostrar mensagens com a etiqueta Gestão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gestão. Mostrar todas as mensagens

16 de março de 2011

Caro e mal amanhado

Os "passeios" ao lado da "parede" para quem sobe para o Castelo. E os carros mal estacionados (não se tratou de ter um sentido com zona de estacionamento). A obra custou 3 milhões, mas não chegaram para coisas básicas, como reformular uma rua onde habitantes, peões e carros pudessem circular sem problemas.

21 de setembro de 2010

Orgulhosamente só

Leiria aprovou, por unanimidade, a adesão a uma nova empresa, do grupo pelas Águas de Portugal, que abarcará os serviços municipalizados de água e saneamento de vários concelhos da região centro e que assegurará, no futuro, esses serviços. Já aderiram os concelhos de Ansião, Batalha, Ourém, Porto de Mós, Arganil, Condeixa-a-Nova, Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Penacova, Penela e Vila Nova de Poiares. Coimbra está em vias de aderir.
Pombal continua orgulhosamente só. Mesmo que isso signifique um péssimo serviço ou a ausência de serviço.

30 de abril de 2010

Nota mental

A propósito de tanta obra que anda para aí (em Pombal a do Castelo, por exemplo, em Portugal,a do TGV, por exemplo): não são as obras que criam riqueza, as pessoas é que a criam. Mas saibamos preparar as pessoas e escolhê-las por mérito e capacidade, e não pela habilidade em dobrarem a espinha a favor das visões (ou alucinações) de quem comanda.