PS: ver também http://farpaspombalinas.blogspot.com/2018/09/discurso-de-charlatao.html
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
Mostrar mensagens com a etiqueta Personalidades local. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Personalidades local. Mostrar todas as mensagens
18 de setembro de 2020
25 de novembro de 2016
Oh, o 25 de novembro...
Ontem à noite a minha filha fez-me umas perguntas sobre a guerra do ultramar e outros quejandos, pois que hoje não-sei-quê de uma actividade qualquer em que a escola iria participar. Soube agora, pelas fotos partilhadas pelos município e seus trabalhadores, que se tratava de comemorar isto, afinal.
É assim desde 2013, desde que D. Diogo subiu ao poder na Câmara Municipal. Os saudosistas do 25 de novembro de 1975 juntam-se neste cenário, ancorados nos ex-comandos - esse exemplo maior para o nosso país.
Percebem agora porque é que os pais têm de se inteirar bem do que se passa na escola? Uma pessoa distrai-se e quando dá por ela as crianças são usadas para isto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

