Ainda não se
realizaram as eleições e já se pode apontar o primeiro vencedor deste processo:
Rádio Clube de Pombal. Fez uma boa cobertura da campanha eleitoral (debates,
entrevistas, crónicas), fez serviço público e serviu a Democracia, projectou-se
com a penetração atingida através do facebook, e projectou a política e muitos
candidatos com potencial que passariam despercebidos, nomeadamente os que
concorrem às juntas.
Deve melhorar algumas
coisas, nomeadamente ao nível da preparação e condução dos debates.
