... mas aqui é muito pior.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
26 de novembro de 2009
5 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
ResponderEliminarNão é que, milagre dos milagres, concordo contigo desta vez.
Mão amiga já me tinha feito chegar este cartoon através de e-mail.
Gostei!
As verdades são duras mas são verdades.
Abraço.
O Adelino mas em Pombal ainda à mais descanso? entâo dorme-se .Um Abraço de PARIS
ResponderEliminarOra viva Fernandes,
ResponderEliminarBem-vindo por cá. Tudo Bem?
Sim, em Pombal ainda há mais descanso para os que mandam (e agora são muitos) e mais castigo para os que suportam a carga, temos que suportar o desmando, o desperdício e os "tachos". É a sina dos que por cá vão ficando.
Um grande abraço,
AM
Este cartoon esta incompleto. Esqueceram-se dos grandes grupos económicos que manipulam o poder politico e a vida dos restantes cidadãos a seu belo prazer. Não são só os Bancos a enriquecerem ás custa do povo e das PMEs, são tambem os grandes grupos económicos com empregados em situação precaria; As deslocalizações e encerramentos compulsivos. Um outro 25 de abril é ca preciso...
ResponderEliminarE quem é que está disposto a lutar por uma revolução?
ResponderEliminar