Eucaristia em honra de São Martinho, presidida pelo pároco da cidade, na Igreja do Cardal. "Rezemos hoje pelo nosso País, pelos nossos políticos e pelo nosso Município", pediu o padre João Paulo.
Município de Pombal"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
13 de novembro de 2015
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também não seria mau rezar pelo PS Pombal que, depois do acordos das esquerdas em Lisboa, vai ter muitos mais adversários ferrenhos à direita.
ResponderEliminarOlhe que não... Olhe que não... O Cavaco vai arrastar este acordo á esquerda até ao limite e este País corre o risco de estar mais uns meses á deriva. Mau...muito mau este fim de mandato do Sr. Silva.
ResponderEliminar